Trocar de aparelho celular

Sempre joguei no android, comprei ontem uma licença de um ano, mas agora vou comprar um iphone, como faço para transferir a licença?

Olá!
Basta fazer o login com a mesma conta que você usou no Facebook ou no Google e você terá automaticamente tudo o que teve no Android.
Quando a assinatura terminar, tudo será pago novamente, espero ter ajudado você.
Lalo

Olá, obrigado pela resposta, mas há como vocês travarem minha assinatura temporariamente até eu trocar de aparelho celular? pois no momento meu celular não está rodando o infinity global, por favor pois agora estou sem dinheiro para trocar.

Obrigado por sua resposta, mas tem como vocês por favor travarem minha licença de um ano até eu comprar um celular novo, pois não estou conseguindo jogar mais agora com a nova att mesmo abaixando todos os gráficos no mínimo.

Eu não acho que isso pode ser feito, pois se você comprar a assinatura é gasto por dia mesmo se você não usar.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.