Não sei o porquê a minha Frequência no quer Conectar.

Sempre que estou em Multiplayer fica desse jeito os dados que preciso para usar a frequência do Aeroporto " no frequency info available " gostaria em saber porque, alguém pode me informar??

English please, #support category

The person might not know how to speak English…

2 Likes

Olá, pode ser possível que você pode explicar um pouco mais o seu problema? a verdade não consigo entender.

No aparece nenhum Frequence pra me Conectar com a Torre de Control …

@fedorapilot - this isn’t Spanish. leaving in normal support category for now… looking into this further.

5 Likes

Pode ser um erro no jogo, que pode ser temporária, a verdade não saberia lhe dizer.

No no es, pos ja conect 2vz he no merrorou . No aparec On PuchBack.

Any Portuguese speakers?

Então você está dizendo que o problema já melhorou?

Trying to help, maybe I’m not a native Portuguese speaker but I’m trying to figure out his problem. :)

Ou no esto sabiend usa?

Esto se debe a que no hay Frequencys atc están disponibles . Meanining sólo obtendrá Unicom . Esto es normal , y nada de lo que se obtiene que otros no lo hacen.

Well, his location on his profile is São Paulo. Maybe that indicates something? ;)

That is Portuguese! :)

Pues bien, en el modo en línea no entra en cualquier frecuencia me conecto sin torre de control, estoy jugando siguiendo el plan de vuelo sólo mente. No manipular cualquier frecuencia no sabe por qué.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.