se eu comprar o infinite flight na play store eu vou poder voar de um pais para o outro?
Sim, você pode voar ao redor do mundo.
Neste momento, apenas os países amarelos na imagem abaixo possuem imagens de satélite em alta definição.
os países que não estão em amarelo não estão em alta definição.
mais nao vou precisar paga nada a mais?
Você tem que comprar o aplicativo e se inscrever em uma assinatura que lhe permitirá acessar todas as aeronaves, acessar o multiplayer com controle de tráfego aéreo ao vivo e voar ao redor do mundo com outros pilotos.
sem uma assinatura, você só pode voar em modo sem sem acesso ao mundo inteiro, com poucas regiões.
Estes são os preços para ter acesso ao mundo inteiro, controle de tráfego aéreo e acesso a todas as aeronaves no jogo:
1 mês é $ 9.99 - $ 9.99 por mês
6 meses é $ 49,99 - $ 8,33 por mês
12 meses é $ 79,99 - $ 6,66 por mês
Tenha em mente que esses preços podem variar dependendo dos impostos do seu país.
obrigado amigo mais voce tem o link para eu poder ver
Que link você quer dizer?
Desculpe se o meu português não é tão bom. Eu sou da língua espanhola.
o link dos preços dos planos
Por favor, note que países que não são amarelos ou amarelos com preto serão adicionados no futuro. Espera-se que o mundo tenha imagens de satélite em alta definição no final de 2018.
imagens com terreno em alta definição:
Infinite Flight Pro possui 3 diferentes opções de assinatura: 1 mês, 6 meses e 12 meses. Quanto maior o intervalo de tempo, maior o desconto na assinatura geral. O custo total do plano de pagamento selecionado será cobrado no início da assinatura.
O custo de cada opção é o seguinte (preços nos EUA):
1 mês: $ 9.99
6 meses: $ 49,99 (economizando $ 9,95)
12 meses: $ 79,99 (economizando $ 39,89)
Tenha em mente que os impostos e a moeda local podem afetar os preços na sua loja de aplicativos local.
Mi problema es el siguiente, tuve instalado IF por varios meses hasta cuando vino el IF global, hay empezaron mis problemas, luego que global estuvo activó, nunca más lo pude instalar, pensé que la razón era por tener Android 4, ahora compre un equipo con Android 6 y en el momento de entrar a la play store, me sigue apareciendo la antigua versión de IF.
Hasta donde pude volar llegue a grado 3, no quiero perder lo logrado, se que sancionan por no volar en un tiempo máximo de 3 meses…por favor ayuda para resolver mi problema…necesito volar de nuevo en IF global.
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.