Gráfico

Os celulares com memória inferior não estão rodando perfeitamente poderiam consertar isso pois nem todos têm condições de comprar um smartphone novo isso seria injusto com todos que amam esse simulador

1 Like

Olá, a melhor solução para o momento seria diminuir a qualidade da resolução. Qual modelo celular você tem?

uma pergunta, voce reinstalou o jogo antes da atualizaçao, caso tu tenhas feito isto, garanta que o seu dipositivo tenha pelo menos 2G de espaço livre e depois baixe o grafico (Low), podes nos dizer tambem qual dispositivo tu esta usando se nao te importas, qualquer coisq nos diz se isso funcionou

A melhor solução que temos no momento é diminuir a qualidade dos gráficos, pois tive o mesmo problema e obtive uma melhora quando deixei os gráficos em low. Outra coisa que ajudou foi eu ter reinstalado o IF antes de mexer nas configurações.

Motorola g6

Meu smartphone é um Motorola G6 4 GB de ram e 64 de memória

o seu smartphone tem mais memoria ram que o meu, e o meu celular com apenas 2.5 de ram o jogo esta funcionando muito bem, eu eu meti tudo em LOW e esta tudo bem, se tu ja fez tudo que nós surgerimos entao acho que voce tera de mudar o seu smartphone, e lamento que voce nao consegue jogar

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.