Coisa boas e ruins

Sim temos diferenças no idioma, tudo bem aceito isso mas, ter pessoas se ofendendo porquê critico coisas ai é demais. Se não gosta simples me tire fora. Agora vamos as coisas boas KFSO fui a este aeroporto depois de dois anos falo no Infinite flyght e ontem tive uma agradável surpresa é outro airport. Ficou limpo diria quase perfeito se tivesse casas, prédios seria incrível, Parabéns a quem refez. Sempre estou com o A380 meu avião preferido e pousou suave e tranquilo foi ótimo.
Agora pergunto não daria pra colocar algum tipo de dano na aeronave para que os pilotos mal educados parassem de passar uns por dentro dos outros? Acho que falta educação e respeito de alguns. Sei que posso voar no Expert mas não gosto.
Eu li sobre as novas atualizações e mais uma vez parabéns renovar e inovar é sempre bom.
Assim continuo contente com meu infinite flyght mas ainda esperando que o A380 ganhe um painel que apareça a noite e uma cabine fechada porquê dá pra ver o buraco (estou sorrindo) :>) mas continuarei com o A380 mesmo parando de ser fabricado.
Bom voo a todos nos vemos nos céus infinite

oi @demetrius_Souza, você apontou algumas coisas interessantes, a staff do IF tem trabalhado muito pra melhorar o jogo, a muitos pedidos sendo feito em relação a tudo, alguns querem novas aeronaves e outros querem cenários entre outros , eu diria que é apenas uma questão de tempo pra termos tudo isso no jogo.
sobre ter prédios no jogo, eles prometeram explicar porque que ainda não temos-os no jogo, se você viu a publicação de ontem sobre a atualização que esta por vir 19.1, foi explicados alguns detalhes.
você disse que recebeu algumas ofensas depois de fazer algum comentário, eu não vou duvidar de você, mas também tenho duvidas em relação a isso, porque aqui ha regras muito rígidas sobre este tipo de comportamento que pode ate resultar numa punição (ser banido), eu conheço pessoas que foram tiradas daqui por comportamentos impropria, então eu sugiro pra você se algo assim acontecer com você, você pode contatar um moderador ou um membro da stafe pra fazer uma queixa.
e sobre colocar danos caso alguém passe por você ou qualquer coisa do tipo seria muito complicado, imagina você depois de 12 horas de voo taxiando para estacionar e vir alguém e passar por você e arruinar completamente o seu jogo, imagina só como isso seria irritante e quantas queixas teria sobre isso, no expert server as pessoas seguem as regras porque existe o risco de ser reportado (Ghost) por taxiar através de uma aeronave, então seja paciente e com tempo vera tudo isso acontecer e ficaras ainda mais feliz com seu IF, tenha um bom dia

2 Likes

Olá!
É claro que há aspetos bons e maus relativemente a este simulador, mas tens que entender que os pilotos que não cumprem as ordens estão fora do controlo dos donos do jogo!
Já agora, estamos no support em Castelhano, portanto deveríamos falar em Espanhol! :-)

2 Likes

I think a kind of punishment for whoever passes into another plane would make the pilots more careful because respect I do not believe.

punishing someone who committed this infraction without affecting the other player (pilot) would be a good idea, I agree with you!

1 Like

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.